Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Campus Ipojuca começa a fazer pagamento do apoio digital emergencial para estudantes

Para os estudantes que não tem conta bancária, limite de saque é dia 03/nov
por publicado: 27/10/2020 21h14 última modificação: 27/10/2020 21h14

O Campus Ipojuca começa a fazer o pagamento aos estudantes da primeira chamada relativa ao edital de apoio digital emergencial.

Esta primeira chamada teve por finalidade promover o cadastramento de estudantes que necessitassem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet por meio de pacote de dados, diante da necessidade de acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

Participaram da seleção estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, em situação de vulnerabilidade social.

A chamada também deixava claro que ainda se utilizar das informações de cadastramento via sistema Fluxo.IFPE para selecionar estudantes para outras iniciativas de apoio à inclusão digital, com por exemplo do recurso para compra de tablets educacionais, onde no campus Ipojuca, foi verificado a capacidade de concessão com recursos próprios nesta modalidade.

A liberação de pagamento ocorre a partir de 28/out e o limite de saque para pagamentos por CPF (pois não possuem conta bancária) será até 03/nov.

Lista dos contemplados, clique aqui

Os estudantes contemplados com recursos do MEC (RNP) ainda não serão contemplados neste pagamento.

Mais informações, consulte o edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo setor de Assistência Estudantil  do campus Ipojuca através do e-mail caes@ipojuca.ifpe.edu.br