Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Inscrições para fiscal do Vestibular

Inscrições para fiscal do Vestibular

Estudantes do Campus Ipojuca que desejam atuar como fiscais de prova podem se inscrever até dia 02/07
por publicado: 30/06/2017 11h23 última modificação: 30/06/2017 11h30

A comissão setorial de organização do Vestibular está selecionando estudantes do Campus que desejam atuar como fiscais de prova no Vestibular 2017.2 do IFPE, na cidade de Ipojuca. O prazo para se inscrever vai até este domingo (02/07), à meia-noite.

Estudante do Campus Ipojuca: acesse o formulário de inscrição

A prova do Vestibular acontecerá dia 09/07, das 9h às 12h. Os fiscais têm que se comprometer a estar no local de aplicação da prova com antecedência de pelo menos duas horas, e participar de uma reunião de organização na semana precedente.

A seleção dos fiscais é feita inteiramente pela comissão do Vestibular, segundo pontuação estabelecida a seu critério.

SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS - Servidores e estagiários do Campus Ipojuca que desejam atuar como fiscais de prova no Vestibular também podem se inscrever online, até o meio-dia do dia 03/07 (segunda-feira).

Servidor ou estagiário do Campus Ipojuca: acesse o formulário de inscrição

Certifique-se de que você acessou o formulário correto (para estudantes ou para servidores e estagiários). Inscrições feitas no formulário errado serão desconsideradas.