Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Nota | Expediente nos dias de jogo do Brasil na Copa

Nota | Expediente nos dias de jogo do Brasil na Copa

Veja esclarecimentos da Direção-Geral sobre o funcionamento nos dias de jogo
por publicado: 22/11/2022 14h11 última modificação: 22/11/2022 14h11

O IFPE-Campus Ipojuca ficará aberto durante os jogos da Copa do Mundo de 2022. Haverá um espaço para acompanhar os jogos do Brasil, acessível a todos da comunidade acadêmica que estejam nas dependências do Campus.

Sobre o regime de aulas/atividades acadêmicas nos dias de jogo da seleção brasileira, observaremos a seguinte regra: a suspensão (e posterior reposição) das aulas no turno do jogo está a critério do docente daquele turno; cabe aos estudantes, por meio do representante de turma, verificar junto ao docente como será o expediente acadêmico no dia do jogo.

O atendimento aos estudantes no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) continuará no horário normal.

Fica a critério dos servidores a adesão ao expediente reduzido, nos termos da  Portaria ME n. 9.763, nos dias de jogo do Brasil. Caso desejem encerrar o expediente mais cedo, o horário/atividades deverão ser repostos posteriormente, no mesmo semestre acadêmico ou entre dezembro deste ano e maio de 2023 (atividades administrativas).