Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Oportunidades nas áreas de Química e Petroquímica

Oportunidades nas áreas de Química e Petroquímica

Há uma vaga para estágio e uma para profissional formado(a) nos cursos técnicos de Química ou Petroquímica
por publicado: 22/05/2019 14h33 última modificação: 22/05/2019 14h53

O grupo empresarial Torrecid está com vagas abertas em Pernambuco para estudantes e profissionais recém-formados dos cursos técnicos em Química e Petroquímica.

As vagas são de Estagiário(a) em Vendas Técnicas (para estudantes e concludentes) e Vendedor(a) Técnico Comercial (para técnico/a formado/a).

As atividades envolvem a apresentação e comercialização de produtos e tecnologias para os mercados cerâmicos e de vidro, bem como o acompanhamento de processos de produção, a fim de garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Os requisitos para ocupar as vagas são: formação no curso técnico em Química ou Petroquímica; e ter disponibilidade para viagens.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, alimentação e vale-transporte, além de oportunidades de crescimento internacional na empresa.

Currículos podem ser enviados para lucian@torrecid.com.br. Identifique a vaga a que você concorre no título do e-mail: “Currículo - Vaga de Estágio em Vendas Técnicas”; ou “Currículo – Vendedor Técnico Comercial”.