Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Pagamento do Bolsa Permanência até dia 22/11

Pagamento do Bolsa Permanência até dia 22/11

Também está disponível o pagamento dos estudantes contemplados pelo Programa de Apoio a Visita Técnica, na visita à usina de biodiesel em Caetés
por publicado: 09/11/2017 14h49 última modificação: 21/11/2017 11h56

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) do Campus Ipojuca informa que estão disponíveis para saque, até dia 22/11, as cinco parcelas do Programa Bolsa Permanência referentes ao semestre 2017.1.

Veja a lista dos estudantes do Bolsa Permanência.

O saque deve ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil, pessoalmente, mediante apresentação de RG original e número do CPF.

VISITA TÉCNICA – Também foi disponibilizado o pagamento do Programa de Apoio a Visita Técnica, para os estudantes contemplados para a visita à usina de biodiesel de Caetés. O prazo para saque é, também, até dia 22/11.

Veja lista dos estudantes contemplados pelo Programa de Apoio a Visita Técnica.