Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Pagamento do Bolsa Permanência (renovações) até dia 08/04*

Pagamento do Bolsa Permanência (renovações) até dia 08/04*

Estudantes que obtiveram a renovação da bolsa podem sacar o benefício se tiverem acesso a uma agência bancária
por publicado: 01/04/2020 20h48 última modificação: 02/04/2020 10h36

Foi realizado, nesta quarta-feira (01), o pagamento da primeira parcela do Bolsa Permanência aos estudantes que já faziam parte do Programa e obtiveram a renovação do benefício no atual semestre. O pagamento fica disponível até dia 08/04.

O saque do Bolsa Permanência pode ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de RG e número do CPF ao caixa.

Atenção: Em função do isolamento social para contenção da pandemia de COVID-19, é possível que agências bancárias não estejam abertas ao público. O repagamento da parcela será realizado em data futura, sem necessidade de pedido prévio ou justificativa, aos estudantes que não tiverem oportunidade de acessar o benefício neste momento.

O IFPE está discutindo, junto às autoridades competentes, formas alternativas de efetuar o pagamento dos benefícios da Assistência Estudantil durante o período de isolamento social.