Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Pagamentos do Apoio à Inclusão Digital até 08/02

Pagamentos do Apoio à Inclusão Digital até 08/02

Contemplados pelo programa devem retirar o pagamento no Banco do Brasil e depois prestar contas pelo sistema Fluxo
por publicado: 02/02/2021 09h47 última modificação: 02/02/2021 09h47

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPE-Campus Ipojuca (Caes) informa que foi liberado, a partir desta terça-feira, o pagamento referente ao Programa de Apoio à Inclusão Digital. Os saques podem ser realizados até dia 08/02.

Todos os pagamentos foram feitos por ordem bancária, então os estudantes contemplados devem realizar o saque pessoalmente em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento oficial com foto e o número do CPF.

Veja a lista dos estudantes contemplados pelo Apoio à Inclusão Digital.

Após a compra do equipamento, é importante que os estudantes se lembrem de prestar contas com a apresentação da nota fiscal no sistema Fluxo, conforme disposto no edital do Programa.