Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Prazos para regularização de matrícula, isenções e trancamento

Prazos para regularização de matrícula, isenções e trancamento

Confira os prazos referentes a matrícula do Campus Ipojuca, neste início de semestre acadêmico
por publicado: 12/06/2017 16h15 última modificação: 12/06/2017 16h15

Terminam neste mês de junho os prazos do Campus Ipojuca para solicitação de regularização de matrícula, isenção de disciplinas e trancamento do curso.

As solicitações devem ser feitas pessoalmente, no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), localizado em frente à Biblioteca. Veja os prazos e procedimentos:

Regularização de MatrículaAté 16/06 Para estudantes cursando a partir do segundo módulo que não fizeram a renovação de matrícula pelo Q-Acadêmico
Isenção de Disciplinas Até 19/06 Para estudantes que cursaram disciplinas equivalentes em outros cursos/instituições, e querem pedir dispensa de componentes curriculares. É necessário trazer a ementa da disciplina equivalente e o histórico escolar, comprovando que os créditos foram cursados.
Trancamento de Matrícula Até 26/06 Para estudantes cursando a partir do segundo módulo que desejam trancar o curso, mantendo o vínculo com IFPE neste semestre acadêmico
registrado em: , , ,