Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Programa Bolsa Permanência 2018.2 divulga novo cronograma

Programa Bolsa Permanência 2018.2 divulga novo cronograma

Estudantes que inscreveram-se em perfis incorretos ou com cadastros de familiares incompletos devem fazer as correções necessárias
por publicado: 04/09/2018 18h55 última modificação: 04/09/2018 18h55

A inscrição do Programa Bolsa Permanência 2018.2 será reaberta no sistema Workflow na próxima quinta-feira (06/09), excepcionalmente, para adequação de dois casos:

1. Para os estudantes que se inscreveram no perfil errado, como por exemplo, aqueles que apontaram-se como cotista por renda, sendo cotista de escola pública;

2. Para aqueles que não realizaram o cadastro de todos os membros familiares que vivem na mesma casa ou compõem a mesma renda familiar.

Os estudantes que encontram-se nessas duas situações deverão acessar o sistema (workflow.ifpe.edu.br) e realizar uma nova inscrição.

A Coordenação de Assistência Estudantil alerta que a leitura do edital é fundamental para evitar os erros na hora de efetivar a inscrição e que o não atendimento às normas do edital pode impedir o estudante acessar o Programa.

Com essa prorrogação e a criação de novas etapas, o processo se estendeu um pouco mais e seguirá um novo cronograma.

Clique para ver o novo cronograma.