Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Reabertura de matrícula e reintegração curricular até 11/04

Reabertura de matrícula e reintegração curricular até 11/04

As solicitações devem ser feitas pessoalmente no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), das 8h às 20h
por publicado: 10/04/2017 17h26 última modificação: 10/04/2017 17h27

O IFPE-Campus Ipojuca recebe, até terça-feira (11), as solicitações de reabertura de matrícula e reintegração curricular para o semestre acadêmico 2017.1. O prazo de solicitação (03 a 11 de Abril) consta do atual Calendário Acadêmico.

A reabertura de matrícula deve ser solicitada por estudantes que trancaram o curso e querem retomá-lo no próximo semestre acadêmico.

Já a solicitação de reintegração curricular destina-se a estudantes que perderam o vínculo com IFPE (não trancaram o curso nem se matricularam em 2016.2), e querem retomar o curso/restabelecer o vínculo.

As solicitações devem ser feitas pelo(a) estudante, pessoalmente, junto ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), das 8h às 20h. O SIAD fica em frente à Biblioteca, nos Anexos do Campus.

As aulas do semestre acadêmico 2017.1 estão previstas para começar no início de junho.

registrado em: , , , ,