Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Período de renovação de matrícula pelo Q-Acadêmico

Período de renovação de matrícula pelo Q-Acadêmico

Estudantes veteranos do Campus Ipojuca devem fazer sua matrícula no semestre 2016.1 até dia 17 (cursos técnicos) ou 19 de maio (curso superior)
por publicado: 05/05/2016 17h54 última modificação: 13/05/2016 15h32

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação do Campus Ipojuca (Crad) informa que o período de renovação de matrícula para os alunos dos cursos técnicos vai de 9 a 17 de maio.

Para os alunos do curso de Licenciatura em Química, a matrícula vai do dia 12 ao dia 19 de maio

Todos os alunos que cursarão a partir do segundo módulo em 2016.2 deverão fazer a renovação de matrícula, pelo Q-Acadêmico. Mesmo os estudantes que tenam dependências devem fazer a renovação. Para isso, escolha as disciplinas do semestre e clique em “confirmar”.

Os calouros, que ingressaram no Vestibular 2016 e ainda não começaram seus cursos, estão com a matrícula no primeiro módulo confirmada e não precisam renová-la.

O início das aulas do semestre acadêmico 2016.1 será no dia 07 de junho, conforme consta no Calendário Acadêmico.