Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Renovação de Matrícula via Q-Acadêmico prorrrogada até 19/05

Renovação de Matrícula via Q-Acadêmico prorrrogada até 19/05

Precisam renovar a matrícula os estudantes que cursarão a partir do segundo módulo nos cursos técnicos do Campus Ipojuca
por publicado: 17/05/2017 12h08 última modificação: 17/05/2017 12h08

Em função de instabilidades no sistema Q-Acadêmico, foi prorrrogado até dia 19/05 (sexta-feira) o prazo para a renovação de matrícula no semestre acadêmico 2017.1. Estudantes que cursarão a partir do segundo módulo dos cursos técnicos precisam fazer a renovação.

Para renovar a matrícula, entre no Q-Acadêmico, escolha as disciplinas que deseja cursar em 2017.1 e clique em “Confirmar”.

Calouros e Licenciatura

Os estudantes que ainda vão começar o primeiro módulo já estão matriculados e não precisam fazer qualquer tipo de renovação. O início das aulas do semestre 2017.1 está previsto para início de junho.

A renovação de matrícula do curso de Licenciatura em Química será em outro período, a ser divulgado em breve; fique atento(a) ao site do Campus Ipojuca, para não perder o prazo.

registrado em: , , ,