Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > SIAD retoma atendimentos em horário especial

SIAD retoma atendimentos em horário especial

Setor Integrado de Atendimento ao Discente faz atendimentos remotos e presenciais
por publicado: 09/09/2021 10h50 última modificação: 09/09/2021 11h18

Com o início do semestre acadêmico 2021.2, o Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) do IFPE-Campus Ipojuca volta a fazer atendimentos presenciais em horário especial. O SIAD é o setor responsável por encaminhar todas as demandas dos estudantes relativas a sua vida escolar/acadêmica.

Confira os horários:

• Terças-feiras, das 9h às 15h
  • Quintas-feiras, das 13h30 às 19h30

Nos feriados, o setor permanecerá fechado.

É necessário respeitar os protocolos de prevenção da transmissão da Covid estabelecidos pelo IFPE: uso correto de máscara facial e respeito ao distanciamento social.

Os estudantes também podem buscar atendimento a qualquer tempo pela via remota, por meio dos formulários do SIAD Digital - Requerimentos ou SIAD Digital-Dúvidas. É necessário fazer login com o e-mail institucional, para a correta identificação do estudante.