Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Solicitação de matrícula nas disciplinas em dependência: até 22/05

Solicitação de matrícula nas disciplinas em dependência: até 22/05

Estudantes que têm disciplinas em dependência e desejam cursá-las no semestre 2017.1 já podem fazer a solicitação no SIAD
por publicado: 25/04/2017 15h33 última modificação: 25/04/2017 15h33

O Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) do Campus Ipojuca recebe, até dia 22 de maio, solicitações de matrícula em disciplinas em regime de dependência.

Todos os estudantes que têm disciplinas pendentes e desejam cursá-las pela segunda vez no semestre acadêmico 2017.1 precisam fazer essa solicitação, para que o Campus planeje a oferta de aulas no próximo semestre.

No período de matrículas online via Q-Acadêmico, os estudantes precisarão confirmar novamente a inscrição nessa disciplina.

Para solicitar a matrícula nas disciplinas pendentes, procure o SIAD (em frente à Biblioteca), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

registrado em: , , , ,