Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > TÉCNICOS SUBSEQUENTES | Renovação de matrícula de 25 a 30/03

TÉCNICOS SUBSEQUENTES | Renovação de matrícula de 25 a 30/03

Estudantes dos cursos técnicos subsequentes no IFPE-Campus Ipojuca devem renovar a matrícula via Q-Acadêmico
por publicado: 25/03/2021 11h41 última modificação: 25/03/2021 11h52

Vai de 25 a 30/03 o período para renovação de matrícula dos estudantes dos cursos técnicos subsequentes no IFPE-Campus Ipojuca.

Veja as orientações da Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (Crad) para renovar a matrícula corretamente:

1. Faça login no Q-Acadêmico,

2. Acesse a área “Renovação de Matrícula” e clique em Confirmar

3. Acesse a área “Pedidos de Matrícula”, marque as disciplinas que irá cursar no próximo semestre (2021.1) e clique em “Salvar”.

Atenção: alguns componentes curriculares do próximo semestre têm previsão de oferta híbrida (aulas online + aulas práticas presenciais) no próximo semestre. Confira a lista das disciplinas com previsão de oferta híbrida

A renovação de matrícula é obrigatória para todos os estudantes regularmente matriculados que vão dar continuidade aos cursos no semestre acadêmico 2021.1 (mesmo os que têm disciplinas em dependência).