Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio em Química e Construção Naval

Vagas de estágio em Química e Construção Naval

Siderúrgica multinacional seleciona estudantes de nível técnico para estágio em usina de aço; currículos até dia 11/08
por publicado: 09/08/2017 13h55 última modificação: 10/08/2017 14h55

A Gerdau, multinacional do setor de siderurgia e líder na produção de aços longos, procura estudante para estágio em sua planta industrial localizada no distrito industrial do Curado, no Recife.

Podem se candidatar estudantes ou concludentes* dos cursos técnicos de Química e Construção Naval.

A empresa oferece aos estagiários plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte e refeitório no local. Domínio de Inglês e do Pacote Office são requisitos desejáveis.

Os currículos podem ser enviados até esta sexta-feira (11/08), para o e-mail estagio@gerdau.com.br. Coloque no título do e-mail a indicação da vaga: “Vaga de Estágio – técnico em Química" ou “Vaga de Estágio – técnico em Mecânica/Const. Naval”.

* Concludentes: estudantes que já concluíram todos os créditos acadêmicos e mantém vínculo com o IFPE, para cumprir o estágio obrigatório.