Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio em Química

Vaga de estágio em Química

Usina Ipojuca tem duas vagas abertas para estágio no laboratório industrial
por publicado: 13/07/2022 12h34 última modificação: 13/07/2022 12h34

A Usina Ipojuca, localizada na zona rural do município, está com duas vagas de estágio em aberto para estudantes ou concludentes* do curso técnico em Química.

É preciso estar cursando a partir do segundo período e ter disponibilidade para estagiar das 7h às 14h ou das 14h às 19h. Será dada preferência a estudantes que residam em Ipojuca.

O estágio será no laboratório industrial da Usina Ipojuca. A empresa oferece ao(à) estagiário(as) bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo.

Interessados(as) podem enviar currículo até esta sexta-feira (15/07) para naara@usinaipojuca.com.br. Escreva “Currículo – Estágio técnico em Química”, no assunto do e-mail.

*Concludentes: estudantes que já concluíram os componentes curriculares e mantém o vínculo com IFPE até a conclusão da carga horária obrigatória de práticas profissionais.