Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio em Química

Vaga de estágio em Química

Empresa da área ambiental seleciona estudantes do último período ou concludentes do curso técnico em Química
por publicado: 17/07/2018 16h15 última modificação: 17/07/2018 16h15

A empresa Suape Empreendimentos Ambientais Ltda (SEAL) está selecionando candidatos para uma vaga de estágio em Química.

É preciso estar cursando o último semestre ou ser concludente* do curso técnico em Química, e ter disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio.

A empresa oferece bolsa no valor de R$ 600, refeição e vale-transporte.

Candidatos que atendam os requisitos podem enviar currículo para os e-mails: conceicao.santos@sealambiental.com.br e seal@sealambiental.com.br. Coloque como assunto do e-mail: “Vaga de Estágio – técnico em Química”.

*Concludentes: estudantes que já concluíram todos os créditos acadêmicos e ainda não cumpriram as horas de estágio obrigatório.