Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio em Segurança do Trabalho

Vaga de estágio em Segurança do Trabalho

Empresa localizada no Cabo de Santo Agostinho procura estudante do quarto período ou concludente para estágio remunerado
por publicado: 08/05/2017 11h38 última modificação: 08/05/2017 11h38

A indústria Ingredion do Brasil, localizada no Cabo de Santo Agostinho, está com uma vaga de estágio em aberto.

É necessário que o estudante esteja no quarto período ou já tenha concluído todos os créditos acadêmicos do curso de Segurança do Trabalho (concludente). O candidato também precisa ter domínio de Informática (nível intermediário).

A empresa oferece bolsa de R$ 625,00, mais auxílio para transporte, alimentação e saúde. Currículos podem ser enviados para o e-mail curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br, em PDF. Coloque no assunto do e-mail: “Estágio em Segurança do Trabalho – Ingredion do Brasil”.

A Ingredion é uma multinacional de processamento de ingredientes naturais que atende  mais de 60 setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, nutrição animal, farmacêutico, etc.