Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio em Segurança do Trabalho

Vaga de estágio em Segurança do Trabalho

A empresa procura estudantes cursando o quarto módulo ou que já concluíram os créditos; currículos devem ser enviados até o dia 14/07
por publicado: 07/07/2017 14h31 última modificação: 07/07/2017 14h36

A empresa M&G Polímeros, localizada no complexo de Suape, está com uma vaga de estágio aberta para estudantes do curso técnico de Segurança do Trabalho. A empresa procura estudantes cursando o quarto módulo ou concludentes, que já terminaram os créditos acadêmicos.

O período de estágio é de quatro horas diárias, das 12h45 às 16h45.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 478 e também assistência médica e odontológica.

Estudantes com esse perfil interessados na vaga devem enviar currículo até dia 14/07/17, pelo e-mail selecao.suape@gruppomg.com.br. Escreva no assunto do e-mail: "Estágio Segurança do Trabalho".