Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio para estudantes de Química

Vaga de estágio para estudantes de Química

Indústria do Recife procura estudante do curso técnico para estágio de 20 horas semanais
por publicado: 18/07/2017 13h26 última modificação: 18/07/2017 13h26

A empresa ASA, localizada no Recife, procura estudante do curso técnico em Química com disponibilidade para estagiar por pelo menos seis meses.

O estágio é de 20 horas semanais, para estudantes cursando qualquer módulo ou concludentes (que já terminaram os módulos acadêmicos e mantêm o vínculo com o IFPE). É necessário ter habilidade nos programas do Pacote Office.

A empresa oferece bolsa-estágio (valor não informado), refeitório, vale-transporte e seguro de vida.

Currículos podem ser enviados para o e-mail katrinna.com@asanet.com.br , até dia 24/07. No assunto do e-mail, escreva “Estágio - Técnico em Química”.