Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio para o curso técnico em Química

Vaga de estágio para o curso técnico em Química

Usina Termocabo procura estudante ou concludente do técnico em Química para estágio em meio período
por publicado: 22/06/2022 13h07 última modificação: 22/06/2022 13h07

A usina termelétrica Termocabo tem uma vaga em aberto de estágio para estudante ou concludente* do curso técnico em Química.

A vaga é para estágio em período parcial, com ênfase em ensaios e análises químicas dos processos e materiais utilizados em plantas termelétricas (controle de qualidade de água, efluentes, óleos combustíveis, etc.).

Será dada preferência a estudantes residentes no Cabo de Santo Agostinho ou arredores.

Currículos podem ser enviados até dia 30/06, pelos e-mails aline@termocabo.com.br e carlos.cunha@termocabo.com.br. Envie o currículo em pdf e coloque como assunto do e-mail “Estágio-Técnico em Química”.

*Concludentes: estudantes com vínculo que já concluíram os componentes curriculares, mas ainda não cumpriram as horas de estágio obrigatório.