Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio e emprego para técnico em Química

Vagas de estágio e emprego para técnico em Química

Veja como se candidatar a uma vaga de empresas que entraram em contato com o IFPE-Campus Ipojuca
por publicado: 12/03/2019 15h26 última modificação: 12/03/2019 15h58

A Coordenação de Estágios e Egressos (CEEG) do Campus Ipojuca encaminhou, para conhecimento da comunidade acadêmica, vagas de estágio e emprego em aberto para estudantes, concludentes e egressos do curso técnico em Química (todas as vagas).

Saiba mais sobre as vagas e veja como se candidatar:

01 vaga de ESTÁGIO – Técnico em Química
  • Empresa: - (não revelada)
  • Requisitos: ser concludente ou estar no último módulo do curso técnico em Química; residir nos municípios de Ipojuca ou Cabo de Santo Agostinho.
  • Oferece: Bolsa-auxílio, transporte fretado e refeitório no local.
Envie seu currículo até dia 14/03, em PDF, para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br. Coloque no assunto do e-mail: “Vaga de estágio – técnico em Química”.
02 vagas de ESTÁGIO – Técnico em Química
  • Empresa: Indorama Ventures Polímeros
  • Requisitos: ser concludente ou estar no último módulo do curso técnico em Química; ter disponibilidade para estagiar das 8h às 14h ou das 11h45 às 16h45
  • Oferece: Bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, transporte e refeição
Envie seu currículo até dia 22/03, em PDF, para selecao.suape@br.indorama.net. Coloque on assunto do e-mail: “Estágio – Técnico em Química”.
01 vaga de EMPREGO TEMPORÁRIO (5 meses)
  • Empresa: CEPEMAR Soluções Ambientais
  • Requisitos: ter concluído o curso técnico em Química; ter o CRQ ativo; ter Carteira Nacional de Habilitação (categoria B) e experiência como técnico em Química.
  • Oferece: salário (não informado) e benefícios (plano de saúde, plano ondotológico e seguro de vida).
Envie seu currículo para jobs@cepemar.com, em PDF, com o assunto do e-mail: “Currículo – Técnico em Química”.

Concludentes: estudantes que terminaram todos os créditos acadêmicos e ainda não cumpriram o estágio obrigatório.