Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio em Automação Industrial

Vagas de estágio em Automação Industrial

Envie seu currículo até dia 15/02; veja como se candidatar
por publicado: 09/02/2018 10h29 última modificação: 09/02/2018 10h33

A Coordenação de Estágios e Egressos do Campus Ipojuca (CEEG) está divulgando duas vagas de estágio para concludentes e estudantes do técnico em Automação Industrial, cursando a partir do terceiro módulo.

Veja abaixo a descrição das vagas e como se candidatar. Envie seu currículo até dia 15/02 (quinta-feira após o Carnaval).

VAGA 01

Em parceria com empresa localizada em Suape, o Campus Ipojuca vai encaminhar para seleção currículos de estudantes do curso técnico de Automação Industrial. O período de estágio é de seis horas, abrangendo os turnos da manhã e da tarde.

Requisitos:

• Cursar a partir do terceiro módulo, no período Noturno, ou ser concludente (com matrícula-vínculo) do técnico em Automação Industrial
  • Ter interesse em estagiar por pelo menos um ano

A empresa oferece bolsa, auxílio-transporte e alimentação.

Envie seu currículo e o histórico escolar (baixado do Q-Acadêmico) para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br. Coloque no assunto do Email “Currículo – Automação Industrial”.

VAGA 02

O Instituto Via de Acesso está recrutando estudante dos cursos técnicos em Automação Industrial e áreas afins, para estagiar em empresa localizada no Cabo de Santo Agostinho.

Entre as funções do(a) estagiário(a) estão: apoio aos técnicos de manutenção, requisição e comissionamento de peças nos postos de trabalho e pequenas manutenções, sob supervisão.

O estágio é de quatro horas por dia, de manhã ou à tarde (8h às 12h ou 13h às 17h).

Requisitos:

• Cursar a partir do terceiro módulo OU ser concludente (matrícula-vínculo) do técnico em Automação Industrial.
  • Ter interesse em estagiar por pelo menos um ano

A empresa oferece bolsa-estágio de R$ 600, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Envie seu currículo para: anelise.oddone@viadeacesso.org. Escreva no assunto do e-mail: “Estágio – téc. em Automação Industrial”.