Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio em Automação Industrial

Vagas de estágio em Automação Industrial

Empresa oferece duas vagas para estudantes do último módulo ou concludentes do técnico em Automação
por publicado: 12/03/2020 16h19 última modificação: 12/03/2020 16h19

A empresa Potencial Eng, localizada em Ipojuca, tem duas vagas de estágio abertas para estudantes do 4º Módulo ou concludentes* do curso técnico em Automação Industrial.

É preciso que o estudante tenha disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias, nos períodos da manhã e tarde, durante dois meses.

A empresa oferece bolsa estágio de R$ 500 e auxílio-transporte.

Os currículos podem ser enviados, para o e-mail rh@potencialeng.com.br. No campo “Assunto”, coloque “Estágio - Técnico em Automação Industrial”.

*Concludentes: estudantes que terminaram todos os créditos acadêmicos do curso, têm vínculo com o IFPE e ainda não concluíram o estágio obrigatório. O vínculo com o IFPE é mantido por cinco anos após a data de ingresso.