Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de Estágio em Automação ou Mecânica

Vagas de Estágio em Automação ou Mecânica

Programa de estágio da Otis está com inscrições abertas até dia 30/12
por publicado: 26/11/2021 17h53 última modificação: 01/12/2021 14h32

A Otis, multinacional fabricante de elevadores e escadas rolantes, está com inscrições abertas para o programa Rota Escola. São 51 vagas em todo o Brasil, para dez meses de treinamentos e estágio técnico realizados na empresa, com alto índice de efetivação após o programa.

Veja os requisitos para participar:

• Ter 18 anos ou mais
  • Ser estudante ou concludente dos cursos técnicos em Automação Industrial, Mecânica ou áreas correlatas
  • Ter disponibilidade para estagiar durante o dia

A empresa oferece como benefícios bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Para se candidatar, faça sua inscrição até o dia 31/12 no site do Programa Rota Escola. O processo seletivo será realizado pelo Ciee.