Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio em Química

Vagas de estágio em Química

A empresa Tintas Iquine está com duas vagas abertas para estudantes do técnico em Química
por publicado: 20/11/2018 16h31 última modificação: 20/11/2018 16h41

Estudantes ou concludentes* do curso técnico em Química podem se candidatar a estágio na empresa Tintas Iquine, localizada em Jaboatão dos Guararapes. Há duas vagas para estagiário(a) no setor de controle de Qualidade.

É preciso ter disponibilidade para estagiar das 7h às 14h ou das 10h às 17h (considerando uma hora de intervalo de almoço).

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 600, vale-transporte e refeitório no local.

Para se candidatar, envie o currículo até dia 23/11 (sexta-feira), para o e-mail tintasiquineltda@gmail.com. Coloque “Vaga de Estágio – técnico em Química” no assunto do e-mail.

*Concludentes são estudantes que já terminaram os módulos acadêmicos, mas mantém o vínculo com o IFPE por não terem concluído as horas de estágio obrigatório.