Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Convocação para intenção de matrícula em regime de dependências

Convocação para intenção de matrícula em regime de dependências

Estudantes que pretendem cursar novamente uma disciplina em que ficou retido, precisam manisfestar interesse junto à CRAD
por publicado: 28/06/2019 15h36 última modificação: 29/06/2019 12h53

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (Crad) do Campus Ipojuca informa abertura de prazo para os estudantes que possuem pendências em disciplinas manifestarem intenção de matrícula para o semestre de 2019.1 e 2019.2.

A solicitação poderá ser realizada entre os dias 01 e 19 de julho, no SIAD (Setor Integrado de Atendimento ao Discente). Vale lembrar que os estudantes que estão inseridos nesta situação também deverão renovar a matrícula no site, durante o período regular de matrícula.

A declaração de intenção não garante a vaga no componente curricular, mas ajuda a Direção de Ensino a planejar a oferta de vagas.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail crad@ipojuca.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)3311-2556.

registrado em: , , ,