Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Ação na quarta-feira (25) trata de bem-estar e saúde mental

Notícias

Ação na quarta-feira (25) trata de bem-estar e saúde mental

O Campus Ipojuca aderiu à campanha nacional “Janeiro Branco”, que divulga a importância de cultivar a saúde mental
por publicado: 20/01/2017 15h14 última modificação: 20/01/2017 15h43

Na próxima quarta-feira (25), o IFPE-Campus Ipojuca promoverá uma programação especial em atenção à campanha nacional “Janeiro Branco”, que trata de bem-estar e saúde mental.

O intuito da campanha é sensibilizar as pessoas para a importância de se comprometerem com a construção de uma vida mais feliz para si mesmas.

Confira a programação do Janeiro Branco no Campus Ipojuca, na quarta-feira (25):

9h – Café da manhã e acolhida no corredor de entrada. Venha participar e traga uma contribuição para nossa mesa!

14h – Palestra "Saúde Emocional e Qualidade de Vida", com profissional do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Gregório Bernardo, de Ipojuca.

16h – Encerramento do Janeiro Branco, com apresentação musical.

Cartazes da campanha Janeiro Branco já estão espalhados pelo Campus desde o início do ano, com informações sobre saúde mental e bem-estar. Na entrada do Bloco A, você também encontra um repositório com mensagens que você pode sortear, para pensar e levar para casa.

A iniciativa do Setor de Psicologia do Campus tem o apoio da Assessoria Pedagógica (ASPE) e do Núcleo de Arte e Cultura (NAC). As atividades são abertas a toda a comunidade do Campus.