Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Bolsa Permanência | Resultado preliminar das renovações

Bolsa Permanência | Resultado preliminar das renovações

Data para interposição de recursos é a próxima segunda-feira (18), via sistema Fluxo
por publicado: 15/10/2021 07h51 última modificação: 15/10/2021 07h51

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caes) do Campus Ipojuca divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado preliminar do processo de renovação do Programa Bolsa Permanência, para o semestre acadêmico 2021.2.

Veja o resultado preliminar das renovações do Bolsa Permanência

Recursos ao resultado preliminar podem ser apresentados na segunda-feira (18), via Sistema Fluxo. A publicação do resultado final (renovações) está prevista para dia 20/10.

Os pedidos de renovação foram feitos pelos estudantes que receberam o Bolsa Permanência no semestre passado (2021.1) e continuam cumprindo as exigências do Programa.

A seleção dos estudantes que pleitearam o ingresso no Programa (Edital 2021.2) continua em curso; o resultado preliminar, neste caso, está previsto para o dia 29/10.