Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Campanha solidária recolhe utensílios domésticos até 19 de maio

Campanha solidária recolhe utensílios domésticos até 19 de maio

O IFPE, em parceira com o Grupo Humanizar, está recolhendo utensílios domésticos em bom estado para doar a famílias de baixa renda do sertão
por publicado: 03/05/2017 10h41 última modificação: 03/05/2017 10h42

Em parceria com o Grupo Humanizar, o IFPE está promovendo uma ação solidária entre servidores e estudantes neste mês de maio.

O instituto está recolhendo utensílios domésticos em bom estado – panelas, pratos, xícaras, talheres – para encaminhar a famílias de baixa renda do sertão pernambucano.

As doações podem ser entregues até dia 19 de maio, na Assessoria de Comunicação do Campus Ipojuca (sala A 12) ou na Coordenação de Eventos da Reitoria.

Mais informações sobre a ação solidária podem ser obtidas pelo telefone (81) 2125-1622.