Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Campus Ipojuca abre inscrição para estágio de nível superior

Notícias

Campus Ipojuca abre inscrição para estágio de nível superior

Podem concorrer estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação
por publicado: 07/04/2022 15h18 última modificação: 20/04/2022 13h56

A Direção-Geral do Campus Ipojuca divulgou, nesta quarta-feira (06), o edital de seleção do Programa de Estágio de nível superior, destinado ao preenchimento de vagas imediatas e cadastro reserva.

O edital oferece duas vagas para estágio remunerado no Campus, para estudantes dos cursos de Administração (cursando a partir do 4º período)  e cursos da área de Informática (cursando a partir do 3º período de Redes de Computadores, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins).

Consulte o Edital retificado (publicado pela Portaria GDCI 048/2022).

Consulte os Anexos ao Edital (cronograma, ficha de inscrição e demais modelos e documentos).

Os(as) estagiários desempenharão suas atividades no Campus Ipojuca do IFPE, situado na Rodovia PE 60, altura do km 14. A carga horária do estágio é de 4 horas diárias. O Campus oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 e auxílio-transporte (R$ 10/dia).

As inscrições foram prorrogadas: podem ser feitas até dia 25/04, mediante o encaminhamento dos documentos  listados abaixo para o e-mail selecaoestagio@ipojuca.ifpe.edu.br. Os documentos devem ser impressos, preenchidos/assinados e digitalizados de forma legível, em formato pdf.

  • formulário de inscrição (Anexo II do edital; baixe no link acima), devidamente impresso e assinado,em uma via impressa devidamente preenchida e assinada; 
  • histórico escolar do candidato(a) no Ensino Superior; 
  • curriculum vitae com as devidas comprovações mencionadas pelo candidato (ver instruções no Anexo VI do edital).

Com exceção do período de inscrições e análise, está mantido o cronograma da seleção (Anexo I do Edital). A divulgação do resultado preliminar está prevista para 28/04, e o resultado final fica para o dia 02/05. 

Consulte a Portaria GDCI nº 48/2022 no Sigepe, para verificar o histórico de atualizações do processo seletivo.