Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Campus Ipojuca divulga programação da VIII Semana de Meio Ambiente

Campus Ipojuca divulga programação da VIII Semana de Meio Ambiente

Confira as atividades da oitava edição da Semana de Meio Ambiente do Campus Ipojuca, realizada entre 27 e 29 de junho
por publicado: 22/06/2017 17h04 última modificação: 29/06/2017 09h54

O Campus Ipojuca realiza, nos dias 27, 28 e 29 de junho, a oitava edição da Semana de Meio Ambiente, cujo tema é “Tecnologias em Favor da Sustentabilidade”.

Baixe a programação da VIII Semana de Meio Ambiente, ou veja as imagens abaixo.

Convidados, docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes oferecerão palestras, minicursos e oficinas no evento, que é aberto a toda a comunidade acadêmica e também ao público externo. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar. Ao final da Semana, os participantes receberão um certificado por e-mail.

A festa de São João do Campus Ipojuca encerra a Semana de Meio Ambiente na quinta-feira (29), a partir das 17h.

MOSTRA DE EXTENSÃO - Paralelamente à Semana de Meio Ambiente, acontece uma sessão da V Mostra de Extensão do IFPE, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e dos campi do IFPE. A mostra é oportunidade para que os projetos de extensão apoiados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) apresentem suas atividades e resultados parciais. Participarão desta sessão da Mostra os projetos do Campus Ipojuca e do Campus Cabo de Santo Agostinho.

ATUALIZAÇÃO - Em função das fortes chuvas da quinta-feira (29) e de dificuldades no deslocamento dos estudantes, a Pró-Reitoria de Extensão adiou a Mostra de Extensão dos Campi Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho para a próxima quinta-feira (06/07), nos mesmos horários e com o mesmo cronograma de apresentações.

Folder01.jpg

Folder02.jpg