Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Concurso de Frases: 10 anos do Campus Ipojuca

Concurso de Frases: 10 anos do Campus Ipojuca

O Campus Ipojuca do IFPE fará dez anos no próximo mês de novembro. As atividades comemorativas começam com um concurso de frases
por publicado: 01/08/2017 13h40 última modificação: 01/08/2017 13h40

Primeiro Campus da expansão da rede federal de educação tecnológica no Estado, o IFPE-Campus Ipojuca completa dez anos no próximo dia 11 de novembro.

Um concurso vai escolher a melhor frase sobre os dez anos do Campus Ipojuca, que será utilizada durante os eventos de comemoração e a campanha de aniversário. O(s) vencedore(s) receberão um prêmio durante as comemorações.

Podem participar estudantes, egressos, servidores, terceirizados e também a comunidade externa, individualmente ou em grupo. Mande a frase até dia 15/08 para o e-mail asce@ipojuca.ifpe.edu.br, ou via mensagem na nossa página do Facebook (fb.com/ifpeipojuca).

Veja nas imagens abaixo como participar.

Face-_ConcursodeFrases.jpg  Face-_ConcursodeFrasesRegulamento.jpg