Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Projeto Mulheres na Eólica divulga resultado das inscrições

Projeto Mulheres na Eólica divulga resultado das inscrições

Curso de capacitação em energia eólica, primeira do projeto de extensão tecnológica, começa na próxima segunda-feira (11/04)
por publicado: 08/04/2022 15h46 última modificação: 11/04/2022 15h40

O projeto de extensão tecnológica Mulheres na Eólica, executado pelo IFPE-Campus Ipojuca com apoio da Facepe, divulgou a lista das estudantes classificadas para fazer o curso de capacitação em energia eólica e sustentabilidade.

Consulte o resultado final

O curso, que ocorrerá de 11 a 28/04, será realizado de forma remota. Estão previstas atividades síncronas e assíncronas no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem/Google Classroom), com carga horária total de 32h.

Conforme previsto no cronograma, o próximo passo é organização do AVA pela Coordenadora e entrega de material didático digital às estudantes classificadas, diretamente pelo endereço de e-mail informado no ato da inscrição.

Estudantes que se candidatarem e não foram classificadas, caso tenham dúvidas sobre o indeferimento da inscrição, podem contatar diretamente a professora responsável pelo e-mail julianaalmeida@ipojuca.ifpe.edu.br.