Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Direção divulga resultado final do Bolsa Permanência

Direção divulga resultado final do Bolsa Permanência

Veja a lista final dos estudantes contemplados no Programa Bolsa Permanência do Campus Ipouca. A assinatura do termo de compromisso será até terça (02), impreterivelmente
por publicado: 01/08/2016 11h10 última modificação: 01/08/2016 11h10

A Direção de Assistência Estudantil do IFPE e a Direção de Ensino do Campus Ipojuca divulgaram a lista final dos estudantes do Campus selecionados para o Programa Bolsa Permanência, já depois de recursos e pendências.

Consulte o Resultado Final.

Consulte o Edital de Seleção e a Errata.

Todos os estudantes aprovados no Bolsa Permanência precisam assinar o Termo de Compromisso para entrar no programa no Serviço Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), que fica em frente à Biblioteca. Menores de 18 anos devem entregar também o Termo de Ciência assinado por um responsável. O prazo para assinar/entregar o termo, para todos os contemplados, vai até está terça-feira (02 de agosto), impreterivelmente.