Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Divulgada lista de estudantes fiscais do Vestibular

Divulgada lista de estudantes fiscais do Vestibular

Confira a lista dos estudantes sorteados para atuar como fiscais na prova do Vestibular IFPE 2017.1 em Ipojuca
por publicado: 23/11/2016 14h02 última modificação: 23/11/2016 14h17

Foi divulgada nesta quarta-feira (23) a lista dos estudantes sorteados para atuar como fiscais do Vestibular 2017.1, nos locais de prova em Ipojuca.

Confira a lista dos estudantes fiscais.

Todos os fiscais receberão comunicação da equipe organizadora do Vestibular, pelo e-mail ou telefone informados na planilha de inscrição, informando os horários de reunião e trabalho. Se seu nome está na lista, fique atento à caixa de entrada de seu e-mail.

Caso haja desistências, outros estudantes podem ser contatados, a critério da organização.