Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Edital convoca eleição para o Grêmio Estudantil

Edital convoca eleição para o Grêmio Estudantil

O período para inscrição de chapas vai de 14 a 16/05; a votação ocorre dia 29
por publicado: 13/05/2019 17h40 última modificação: 13/05/2019 17h40

Uma comissão eleitoral constituída por estudantes divulgou, em maio, o Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil do IFPE – Campus Ipojuca. O Grêmio é a principal entidade de representação dos estudantes do Ensino Técnico na unidade.

Consulte o Edital de Eleição para o Grêmio (2019).

O período para inscrição de chapas vai de 14 a 16 de maio; cada chapa deve ter 11 integrantes, todos regularmente matriculados nos cursos técnicos do Campus e em acordo com os demais requisitos do edital.

A votação está marcada para dia 29/05 (quarta-feira), das 9h às 20h. Qualquer estudante matriculado no Ensino Técnico do Campus Ipojuca pode votar, mediante apresentação de documento oficial de identificação original.