Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Errata | Disciplinas de Naval abertas à Monitoria

Errata | Disciplinas de Naval abertas à Monitoria

Confira a errata do edital do Programa de Monitoria, que inclui vagas em cadastro reserva para duas disciplinas de Naval
por publicado: 12/03/2019 14h25 última modificação: 12/03/2019 14h25

A Coordenação de Desenvolvimento de Ensino (CDEN) divulgou nesta terça (12) uma errata ampliando as possibilidades de inscrição no edital do Programa de Monitoria.

Veja a Errata do Edital nº 05/2019.

As disciplinas de Mecânica Técnica e Resistência dos Materiais, ambas do curso técnico em Construção Naval, foram incluídas no edital de seleção do Programa.

Estudantes interessados em atuar como monitores dessas disciplinas devem comparecer à prova de seleção, que será realizada na próxima terça-feira (13), das 14h às 16h, na sala E 06, levando o histórico escolar atualizado impresso (baixe no Q-Acadêmico). A inscrição será feita presencialmente no dia da prova.

A seleção para os demais componentes curriculares prossegue normalmente, nas mesmas datas previstas em edital.