Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Inscrições para evento geek nos 10 anos do IFPE

Inscrições para evento geek nos 10 anos do IFPE

O Campus Ipojuca oferecerá transporte e ajuda de custo a dez estudantes interessados em participar do evento, que será em Belo Jardim
por publicado: 12/11/2018 16h11 última modificação: 12/11/2018 17h41

Um encontro de cultura geek no Campus Belo Jardim faz parte da programação de comemorações pelos dez anos do IFPE, em dezembro de 2018.

O evento acontece dia 20/11 (terça-feira), das 9h às 16h, e contará com a exibição de filmes e animações, jogos concurso de dança e de cosplay (fantasia e interpretação de personagens). A organização espera estudantes dos 16 campi do IFPE.

AJUDA DE CUSTO - A Assistência Estudantil vai disponibilizar uma ajuda de custo aos dez primeiros estudantes do Campus Ipojuca que se inscreverem para participar do evento geek. Também será providenciado transporte de ida e volta entre o Campus Ipojuca e o Campus Belo Jardim.

Para participar do evento de cultura geek, escreva um e-mail até dia 15/10 para caes@ipojuca.ifpe.edu.br, com o assunto “Evento de cultura geek – 10 anos do IFPE”. Mande no corpo do e-mail: seu nome completo, curso/módulo e telefone celular.