Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > IFPE Ipojuca convoca estudantes contemplados no edital de apoio digital para recebimento de chip

Entrega será feita na próxima quarta e quinta-feira (dias 02 e 03 de dezembro)
por publicado: 30/11/2020 17h50 última modificação: 30/11/2020 17h50
A Coordenação de Assistência Estudantil (CAES) informa que chegaram no campus os chips para os estudantes que foram contemplados na primeira chamada do Auxílio Digital com chip + pacote de dados por meio de acordo com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) do Ministério da Educação.

Esta primeira chamada teve por finalidade promover o cadastramento de estudantes que necessitassem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet por meio de pacote de dados, diante da necessidade de acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

Participaram da seleção estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, em situação de vulnerabilidade social.

Os estudantes contemplados devem conferir o seu nome na lista abaixo e realizar a retirada do chip pessoalmente no Campus Ipojuca nos seguintes dias e horários:

• Quarta-feira (02/dez) - das 13 às 17h; e
  • Quinta-feira (03/dez) das 8 às 12:00h.
Segunda chamada - O resultado dos estudantes que foram contemplados na segunda chamada será divulgado até a próxima semana, fiquem atentos às próximas notícias.

Mais informações, consulte o edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo setor de Assistência Estudantil  do campus Ipojuca.