Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > III Concurso de Cordel do Campus Ipojuca recebe inscrições

III Concurso de Cordel do Campus Ipojuca recebe inscrições

Estudantes podem inscrever suas produções no concurso até dia 17 de junho.O tema é “Produção e Consumo Sustentáveis: Oportunidades em Meio à Crise Econômica”
por publicado: 08/06/2016 10h50 última modificação: 08/06/2016 10h50

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) já está recebendo inscrições para a terceira edição do Concurso de Cordel do Campus Ipojuca. Estudantes podem inscrever suas produções, individuais ou em grupo de até três pessoas, até o dia 17 de junho.

O tema proposto para o cordel é o mesmo da Semana de Meio Ambiente do Campus Ipojuca: Produção e Consumo Sustentáveis – oportunidades em meio à crise econômica.

Baixe aqui o regulamento do Concurso de Cordel.

Os autores inscritos irão apresentar seus trabalhos no dia 22 de junho, durante a comemoração do São João no Campus, que também encerrará a Semana de Meio Ambiente. Para se inscrever, mande um e-mail para nac@ipojuca.ifpe.edu.br com o cordel em anexo, informando seu nome completo, número de matrícula, curso/módulo e um número de telefone.

06_Cordel-Marbson-Alves.jpg