Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Inscrições deferidas: curso Práticas em Química Analítica Instrumental e Controle de Qualidade

Consulte a lista dos participantes que integrarão os três grupos do curso extracurricular
por publicado: 17/09/2021 18h00 última modificação: 21/09/2021 14h05

Foi divulgada nesta sexta-feira (17) a lista de estudantes inscritos no curso extracurricular Práticas Práticas em Química Analítica Instrumental e Controle de Qualidade.

Consulte a lista de inscrições deferidas.

As aulas acontecem às quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, e começam já no dia 22/09.

Foram indeferidas as inscrições dos estudantes que não se enquadraram no perfil exigido, definido no programa do curso extracurricular. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com o professor responsável, Wellyton Vasconcelos.