Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Inscrições nas Olimpíadas Científicas até dia 15 de setembro

Inscrições nas Olimpíadas Científicas até dia 15 de setembro

Estudantes do Campus Ipojuca interessados em participar devem entrar em contato com o professor Marcelo Amorim
por publicado: 09/09/2016 14h52 última modificação: 09/09/2016 14h53
ASCOM IFPE

Vão até dia 15 de setembro as inscrições paras as Olimpíadas Científicas Pernambucanas, promovidas pelo IFPE.

Estudantes do Campus Ipojuca que desejam participar de uma das três olimpíadas devem entrar em contato com o professor Marcelo Amorim, coordenador das Olimpíadas no Campus, pelo e-mail marceloamorim@ipojuca.ifpe.edu.br, até dia 15 de setembro.

As provas da II Olimpíada Pernambucana de Astronomia e Astronáutica e da I Olimpíada Pernambucana de Foguetes serão no dia 30 de setembro. No dia 07 de outubro, será aplicada a prova da I Olimpíada Pernambucana de Física.

A proposta das iniciativas é difundir o conhecimento, introduzindo estudantes de Ensino Médio regular e profissionalizante de escolas públicas e privadas à pesquisa científica e à competição pelo conhecimento, de uma maneira saudável e estimulante.

Saiba mais sobre as Olimpíadas Científicas promovidas pelo IFPE.