Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Jornada de Iniciação Científica acontece dias 26 e 27/09 em Ipojuca

Jornada de Iniciação Científica acontece dias 26 e 27/09 em Ipojuca

O Campus Ipojuca será um dos polos do evento do IFPE, voltado para estudantes que desenvolvem ou se interessam por pesquisa
por publicado: 25/09/2017 14h28 última modificação: 25/09/2017 14h31

O Campus Ipojuca recebe, nas próximas terça (26) e quarta-feira (27), palestras da Jornada de Iniciação Científica do IFPE. Esse polo da JIC reunirá estudantes dos campi Ipojuca, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho e Palmares.

O evento é voltado para estudantes envolvidos em projetos de iniciação científica, e aberto também para outros estudantes interessados em pesquisa.

As palestras acontecerão no miniauditório do Campus. Veja a programação:

• Dia 26/09 (terça), das 14h às 17h - Metodologia Científica
  • Dia 27/09 (quarta), às 9h às 12h - Ferramentas digitais de pesquisa
  • Dia 27/09 (quarta), das 14h às 17h - Introdução à pesquisa aplicada e inovação tecnológica.

Não é necessário fazer inscrição para participar.

A JIC é um evento organizado anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq)  do IFPE. Saiba mais.