Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Mostra do Filme Livre exibe curtas no Campus Ipojuca

Notícias

Mostra do Filme Livre exibe curtas no Campus Ipojuca

O Campus Ipojuca exibirá, na próxima quarta-feira (30), sessão com três curtas-metragens selecionados por festival nacional
por publicado: 28/08/2017 13h34 última modificação: 28/08/2017 15h26

Três curtas-metragens da Mostra do Filme Livre serão exibidos no Campus Ipojuca do IFPE, na próxima quarta-feira (30). A sessão acontece a partir das 13h30, no miniauditório.

A exibição dos filmes foi viabilizada por uma parceria firmada pela pró-Reitoria de Extensão do IFPE (Proext) com uma das principais mostras de cinema independente brasileiro, a Mostra do Filme Livre. A iniciativa, que já está em sua 17ª edição, selecionou produções entre mais de mil filmes inscritos.

Confira os filmes que serão exibidos na quarta-feira (30):

As ondas (Juliano Gomes, Léo Bittencourt, 13min, 2016, RJ) - À beira-mar, um refletor estroboscópico sonha com uma fábrica de manequins

Cheiro de melancia (Maria Cardozo, 16min, 2016, PE) - Cíntia era pequena quando sua mãe lhe contou sobre o cheiro de melancia, o cheiro que se sente quando o tubarão está por perto. Luísa, 10 anos mais nova que sua irmã, nunca viu o mar. Uma ruína no litoral guarda pedaços da memória e um pesadelo que Cíntia não consegue lembrar o final.

Vando vulgo Vedita (Andréia Pires, Leonardo Mouramateus, 20min, 2016, CE) - Vando (vulgo Vedita) não é visto faz um tempo nas ruas da Barra.

Visite o site da Mostra do Filme Livre 2017