Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Novo prazo para solicitar renovação do Bolsa Permanência

Novo prazo para solicitar renovação do Bolsa Permanência

CAES informa que os estudantes terão até sexta-feira (29) para solicitarem a renovação
por publicado: 26/12/2017 15h29 última modificação: 03/01/2018 11h10

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Ipojuca (CAES) informa que os estudantes vinculados ao programa Bolsa Permanência (2017.1) terão um novo prazo para solicitar a renovação da bolsa referente ao semestre 2017.2.

Os interessados devem comparecer, até sexta-feira (29/12), ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) para apresentação do histórico escolar atualizado. O documento também poderá ser enviado para o e-mail da CAES (caes@ipojuca.ifpe.edu.br), no formato PDF, até a mesma data.