Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Núcleo de Astronomia apresenta trabalho em evento nacional

Núcleo de Astronomia apresenta trabalho em evento nacional

Professor e dois estudantes do Campus Ipojuca participaram como expositores do 19º Encontro Nacional de Astronomia (ENAST)
por publicado: 30/11/2016 12h39 última modificação: 30/11/2016 12h39
Exibir carrossel de imagens Núcleo de Astronomia - IFPE Ipojuca

Integrantes do Núcleo de Astronomia do Campus Ipojuca apresentaram um trabalho no 19º Encontro Nacional de Astronomia (ENAST), realizado entre 12 e 15 de novembro, em João Pessoa.

O professor de Física Marcelo Amorim e os estudantes Denes Farias e Edite dos Anjos levaram o trabalho “A origem da Energia do Sol”, em formato de pôster. O trabalho se baseou em estudos e atividades conduzidos pelo Núcleo de Astronomia no Campus Ipojuca, como a elaboração de um modelo didático e a realização de uma oficina com estudantes durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Visite o site do evento.