Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Programa de Arte e Cultura divulga lista de inscritos

Programa de Arte e Cultura divulga lista de inscritos

Veja a lista das inscrições deferidas no edital de seleção para o Programa de Arte e Cultura
por publicado: 07/03/2019 11h29 última modificação: 07/03/2019 11h29

Foi divulgada nesta quinta-feira (07) a lista de inscrições deferidas para o edital de seleção do Programa de Arte e Cultura da Assistência Estudantil. Os estudantes selecionados farão parte do Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca.

Veja a lista de inscrições deferidas.

Caso algum estudante tenha feito inscrição e não esteja na lista, o prazo para apresentar recursos é esta quinta (07), por escrito, junto ao SIAD (que agora está funcionando na nova Biblioteca).

Na sexta-feira (08), será divulgada a lista definitiva de inscrições e a data e horário da entrevista com cada candidato(a). As entrevistas, que envolvem também uma audição ou apresentação de portfólio, devem acontecer entre 11 e 14/03.

Veja o Edital de Seleção do Programa de Arte e Cultura.