Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Projeto Agrotech Play! seleciona bolsista de Engenharia Mecânica

Projeto Agrotech Play! seleciona bolsista de Engenharia Mecânica

Projeto promoverá o ensino de programação aplicada na rede pública; inscrições vão até dia 29/10
por publicado: 26/10/2021 09h36 última modificação: 28/10/2021 10h53

O projeto de iniciação tecnológica Agrotech Play!, realizado pelo IFPE-Campus Barreiros em parceria com o Campus Ipojuca, lançou um edital de seleção de bolsistas para atuação nas atividades do programa.

Foram disponibilizadas três vagas, uma delas para estudantes do curso de Engenharia Mecânica do Campus Ipojuca. O(a) estudante selecionado(a) se compromete com a disponibilidade de 12 horas semanais dedicadas ao projeto, e receberá uma bolsa no valor de R$ 400 mensais (duração de 11 meses).

Baixe o edital de seleção.

Faça a inscrição (online) para se candidatar à vaga.

Os(as) interessados devem ler o edital, a fim de se inteirar das exigências e condições do projeto, bem como dos critérios de seleção. O período para inscrição vai até dia 29/10.

O Agrotech Play! foi um dos projetos selecionados em edital nacional do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), e visa promover a iniciação tecnológica de 400 alunos do oitavo e nono ano de escolas públicas dos municípios de Ipojuca, Barreiros e região. Os bolsistas participarão de formação específica para a equipe executora do projeto e atuarão como instrutores auxiliares durante os cursos oferecidos. Saiba mais sobre o projeto Agrotech Play!

Consulte o cronograma da seleção no item 9 do Edital e acompanhe a publicação dos resultados de cada etapa. O início das atividades dos bolsistas está previsto para janeiro de 2022.